9 de jul de 2014

Eu uso Película Unhas Bacanas

Oi meu amores,

Olha só as minhas unhas que graça,recebi  algumas películas do site
Unhas Bacanas para testar



Eles me mandaram essas estampas lindas


Como eu apliquei a película Unhas Bacanas:

Foi super fácil,passei um esmalte branco em toda a unha,recortei com a tesoura as películas e coloquei sobre o esmalte seco.Pressionei levemente e com auxílio de uma espátula marquei as bordas contornando as unhas.O que sobrou eu cortei e finalizei com extra brilho.


Vejam abaixo como elas ficaram


Cada embalagem vem com folheto do passo a passo da aplicação.
O preço está incrívellll de R$3,49 por R$2,99,é muito barato gente!


O que eu achei?

Adorei,é  super fácil de aplicar,a película não derrete ao passar extra brilho,a estampa permaneceu perfeita. 
No site Unhas Bacanas tem muito mais estampas,cada uma mais linda que a outra,separei alguns modelos para vocês,vejam




Quer acessar o site Unhas Bacanas,clique aqui
Quer entrar em contato,envie um email para: atendimento@unhasbacanas.com.br
Curta Unhas Bacanas nas redes sociais:curtir Unhas Bacanas

O site é 100% seguro,aceita todos os cartões e boleto bancário
Nas comprar acima de R$60,00 o frete é grátis!!!! Obaaaaaaaaa!!!

Não deixe de passar no site,vocês vão se surpreender com a variedade  de estampas,
se estiver com dúvidas sobre o tamanho das películas,no site você encontra a medida das películas,assim você pode escolher o melhor tamanho que se adapta a sua unha.

Essa é a dica Mega de hoje,
super beijo,até a próxima
*--*


27 comentários:

  1. Nossa que linda, ficou ótimo ;)
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,passa no site,você vai adorar!bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou sensacional!
    To doida de ter unhas de novo só pra isso hahahaha
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,as películas são lindas,não deixe de passar no site para conferir..bjs

      Excluir
  4. Lindas essas estampas da Unhas Bacanas, minhas unhas precisam crescer loguinho pra eu usar oun ¬¬
    bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  5. Que pelicula linda, aliás todas elas são lindas... eu quase não conheço essas marcas de peliculas.
    Apaixonei pela do bob esponja, sou criançona rsss

    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Linda a película. Ganhei umas no sorteio de um blog dessa loja, já me animei em testar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindas peliculas, elas adiantam tanto a nossa vida, porque se fossemo desenhar em todas estariamos ferradas, adorei as peliculas

    ResponderExcluir
  8. Estou deixando minha unhas crescerem novamente.. ai vou caprichar nas peliculas, e essas são um espetaculo! bjos!

    ResponderExcluir
  9. sao lindas, eu tambem recebi e logo vou postar no blog. beijos

    ResponderExcluir
  10. Fico tão triste porque não consigo aplicar isso =[
    http://swagruivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito fofinhas duas unhas, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficaram liiiindaas!
    Acredita que estava atrás de películas baratas assim?

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?então visite o site,você vai amar!!!bjs linda

      Excluir
  13. Amei essas películas!
    As unhas ficaram fantásticas e super fashions!!!!
    Bjus querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado.indique a loja Unhas Bacanas para seus conhecidos..bjs

      Excluir
  14. Muito lindas essas películas , eu adoro colocar nas unhas , agora elas estão curtinhas mais vou deixar crescer pra mim voltar a usar .

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre no site Unhas Bacanas,você vai adorar.bjs

      Excluir
  15. Acabei de recebe-las aqui em casa estou ansiosa para testar e postar sobre ♥
    Parabéns ficaram linda em você!
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Own meu Deus!

    Q lindinhas essas películas!

    Ameii ♥


    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran,volte sempre.Visite o site,tem cada película linda ,vc vai adorar! bjs

      Excluir
  17. Adorei , amo películas rs

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei. Comprei películas assim e tava em duvida como coloca e seu post ajudou.
    Beijoos

    ResponderExcluir