3 de jul de 2014

Eu uso e aprovo a base 400 Mery Kay

Olá meus amores,

Hoje estou aqui para contar para vocês sobre o meu caso de amor.Como assim Fernanda?
Calma,é o meu caso de amor com uma marca mega,que fabrica produtos pensando em nossa total satisfação.
Estou falando da Mary Kay,conhecem?Claro né?
Bem,ainda não falei para vocês que eu me formei maquiadora pelo Senac Rio.
Quando fazia o curso,nos juntamos para escolher as marcas de maquiagens que seriam usadas por nós durante todo o curso.
A turma foi unânime,Mary Kay!!!Eu conhecia a marca mas nunca havia usado.
Vasculhando entre meus arquivos,encontrei fotos dos produtos que usamos no curso






Vejam abaixo o meu caso de amor gente,as bases,a resenha de hoje é sobre elas!


O que eu achei?

Foi amor a primeira pincelada,rsrs,verdade queridas leitoras,os produtos são de extrema qualidade.
Usamos muito a base,em praticamente todo o curso.
Não só a base,mas o blush e o corretivo.
Fico feliz em poder indicar para minhas leitoras um produto de qualidade,de uma marca séria,que está presente em mais de 35 países e que  é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.
Meu amor é tão grande que continuo usando até hoje.
Essa base aqui é meu xodó,sabe  porque?



Porque é uma base de textura leve,adere super bem a pele,nem parece que você está de base,fica bem natural,cobre perfeitamente.



O melhor de tudo é que a Beige 400  serve para "vários tons de pele".
Isso mesmo,você compra sem medo de errar.
O acabamento é perfeito,tem longa duração,é ideal para pele  mista a oleosa ,ajudando a controlar a oleosidade por até oito horas.
Acho de suma importância finalizar essa resenha informando para vocês que a Mary Kay
tem parcerias com importantes  especialidades médicas como dermato e oftalmo,a fim de garantir segurança,qualidade e eficácia em tudo que fabrica.

Abaixo duas fotos com a base,passei somente a base para vocês analisarem
Não constatei nenhum ponto negativo,apenas positivo

Super natural

A base está saindo no valor de R$48,00 e ainda conta com mais sete tons, além desse.

Gostaram do produto meninas?





Mega beijos,

Fernanda Pujol

22 comentários:

  1. Amor a primeira pincelada rssss adorei.
    Ai vc indicou uma consultora MK no Rio *-* eu nunca achei uma perto da minha casa =/

    Adorei a resenha lindona :)
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo algum produto,é só entrar em contato via email.
      Beijokas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Tenho um amigo meu, rapaz que quando tinha 13 anos usou base e foi gozado, por ser rapaz a usar base, mas eu não achei mal, porque começou a aparecer-lhe acne e ele só quis que não se notasse :s

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a base de acabamento matte e esta eu sempre achei que nao prestava, mas me enganei vou testar para ver se em mim fica boa :) bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta é ótima,testa sim você vai amar!!

      Excluir
  4. Adorei o resultado, e estou louca para comprar a de acabamento
    matte, porque minha pele é suuuuuper oleosa!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha também e esta é perfeita,não deixa a pele oleosa,eu adoro!!!
      Testa e depois me fala,quero saber..bjs

      Excluir
    2. Olá MakeupAnd Geek sou consultora no RJ, qualquer coisa é só entrar em contato comigo através do email bebeklima@gmail.com. Ou me add no facebook https://www.facebook.com/rebeca.m.lima beijos

      Excluir
  5. Aaaah , eu adorei , ja quero comprar, falou em make e foi aprovada ja quero rs Beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é mega,você vai amar! bjs

      Excluir
    2. Olá Beatriz, sou consultora Mary Kay no Rio de Janeiro e se tive interessada é só me enviar um email bebeklima@gmail.com ou me adiciona no facebook https://www.facebook.com/rebeca.m.lima

      beijos

      Excluir
  6. Realmente é digna do aprovado a base da Mary kay ganhei 1 e estou gostando muito do resultado, usava a da avon que tem um cobertura legal, mas mesmo assim nem se iguala. Bjos Otimo poster!

    ResponderExcluir
  7. Só não uso mais os produtos pelo preço kk super de qualidade!


    Www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o preço justo pela qualidade do produto,beijos querida.Volte sempre!!!

      Excluir
  8. Realmente a base da Mary Kay é ótima e não acho cara, pois usamos pouco para ter um bom resultado, eu não tenho nenhuma agora, oh saudades rs bjos
    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suzi,a base é muito boa,eu sou apaixonada por ela! bjs

      Excluir
  9. Estava conversando com a minha cliente hoje sobre essa base, todos a amam e eu também mesmo antes de conhece-la pessoalmente hahaha sou DOIDA para compra-la *-*

    :* www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comprar,você vai amar!beijos e volte sempre!!!

      Excluir
    2. Olá Nathália, sou consultora Mary Kay no Rio de Janeiro e se tive interessada em conhecer os produtos é só me enviar um email bebeklima@gmail.com ou me adiciona no facebook https://www.facebook.com/rebeca.m.lima

      beijos

      Excluir
  10. Eu já experimentei a base Mary Kay e adorei, quero comprar urgente! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol realmente a base é incrível,compre sim e se você não tiver consultora,na resenha tem duas que estou indicando.Beijos linda!!!

      Excluir