21 de jul de 2014

Espinha nas costas nunca mais!

Oiii minhas megas!

Quem aí já ficou mega chateada quando foi colocar uma blusinha mais aberta nas costas,mais decotada e viu que a situação não estava legal?

É verdade gente,espinha nas costas é uma coisa muito chata,eu pelo menos acho,quando a minha está com pontinhos vermelhos eu sofro!!!
Sofria tá,depois que eu descobri esse produto da Avon,não largo mais.
Como vocês podem ver,dois frascos já estão vazios e o outro já passou da metade.
Estou economizando esse pouquinho para não acabar rsrsrs,que raiva,esse produto não está vindo na revista,já tem duas campanhas e nada!
Preciso ligar para o atendimento da Avon para saber porque não está vindo.
Se alguém souber me fale,por favor!!!!


Voltando ao assunto...
Os produtos são da linha Clearskin,um é em formato  spray  e o outro é um sabonete líquido,ambos são oil-free.

Como usar o spray?

aplicar sobre a pele limpa nas áreas do corpo com concentração de acne.De uma  a três vezes ao dia.Deixar secar naturalmente.


  Como aplicar o sabonete?

durante o banho,com a pele úmida,aplique o produto com movimentos circulares nas áreas do corpo com concentração de acne.Deixe agir por 30 segundos e enxágue normalmente com água morna.


Quando vejo que as costas estão limpas,eu dou uma parada,diminuo as aplicações,quando vejo que as benditas começam a surgir eu ataco com meu super, mega spray!hihihihi
Já usei outros sabonetes contra acne que não surtiram efeito como esse da Avon,eu super recomendo para vocês.
O cheiro não é forte,o produto não desobstrui os poros,tem na sua composição ácido salicílico(para saber mais sobre esse ingrediente da fórmula ) clique aqui.


É isso gente,testado , aprovado!

O preço do spray e do sabonete varia  em torno de R$10,00 a 15,00 reais


Beijokas

 mega*--*




Siga o blog no instagram meu povo!!! 

@blogmegapracima

33 comentários:

  1. Ai que resenha sensacional, eu tenho pouca espinha nas costas mas pela dica q vc deu já vou correndo fazer o pedido desses produtos da avon :)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  2. Ai graças a Deus me livrei disso, quando eu era mais novinha eu tinha umas espinhas nas costas q incomodavam, mas essa linha da Avon é muito boa, já usei para o rosto e gostei, hoje em dia raramente tenho espinhas, muito boa a dica ... bjos

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  3. Que resenha maneira!
    Já sofri demais comisso, minhas costas tinham muitas manchas e do nada saiu! Falam super bem dessa linha! Adorei a dica!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica Mega! essa linha Clearskin da avon esta me surpreendendo, comprei a loção tônica adstringente e achei maravilhosa e agora a sua postagem falou tudo...Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de produto
    Quase não tenho espinhas nas costas
    mas será que esse produto também é bom para outras regiões?
    Bjs!
    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para os braços,pescoço, Thelma,para o rosto tem a mesma linha ,só que específica para o rosto...bjs

      Excluir
  6. Eu tinha muita quando era mais nova,mas fiquei curiosa nesse produto,vou tentar achar na próxima campanha,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita,encomenda sim,vc vai gostar,bjs

      Excluir
  7. Gostei muito da resenha. Eu não tenho muito problema com isso, mas odeio quando aparecem então vou dar uma olhadinha para ver se encontro esses produtos.

    Beijinho!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa dica, faz tempo que eu procuro um produto assim.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Verdade, não tem vindo mais na revista essa linha, esse sabonete liquido eu ainda não tinha visto, eu tenho o gel redutor de espinhas, máscara facil para cravos... enfim, é muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei saber desse produtinho. Há muito tempo eu tinha, hj eu dia tá bem melhor, mas quando voltar eu já sei oq fazer.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Minha irmã tem bastante, vou passar essa dica para ela :D

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  12. Desse mal eu nao sofro!
    Mas vou anotar a dica, vai que... né?
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  13. Sério que funciona ? Correndo pra comprar e testar rs beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  14. Eu amei saber disso. Estou com umas espinhas horríveis no rosto e estou usando de tudo para tirá-las.
    Como você comentou, não está vindo mais nas revistas, o que é uma pena. Mas vou tentar achar esses produtos em alguma loja da avon mesmo.
    Grande beijo,
    Gabrielle Garcia - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os produtos da Avon, muita gente pensa que não dá resultado mas realmente dá, eu ja usei e recomendo rs
    beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu desconhecia esse produto quero testar

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Seguindo Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica *-* eu não tenho mais meu namorado e minha irmã tem, vou falar pra eles *-*

    www.vemcaju.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei esse post flor,eu já usei ele para o rosto só que eu tive alergia,mas minhas amigas que usam aprovam,Beijos ,já estou seguindo seu blog e curtindo sua page

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Lindo seu blog e realmente, espinha nas costas é muito chato! Eu graças a Deus nunca mais tive espinhas, mas com certeza, se voltar algum dia, esses produtinhos estão anotados hahah.
    Estou passando aqui só pra te convidar a conhecer o meu blog. É um blog voltado para o universo feminino. Agradeço desde já! Beijos e obrigada. <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal esse produtos da Avon , sério nunca tinha visto! mas tb não vejo mais as revistinhas com a frequência de antes , pena q não está vindo mais na revista. Avon as vezes é duro por causa disso , vc compra as coisas q gosta e depois de um tempo some :/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga tudo bem vim deseja um belo dia pra vc e disse que o shampoo é da marca Tok Bothanico beijos. www.samukatraquina.blogspot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Melhor dica do mundo! Eu sofro muito com esse problema de espinha nas costas. Tenho que achar esse produto logo ;) Beijooos ;)

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernanda,
    eu não tenho problema de espinhas no corpo, só no rosto.
    Tive bastante na gravidez mas não podia usar nenhum produto.
    Clearskin é uma linha ótima, mas eu recomendo sabonete líquido de glicerina,
    melhorou muito minha pele oleosa no pós parto e não faz mal. Testa!

    Um beijo, Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
  24. Fernanda, acho que esse produto infelizmente saiu de linha... Amei sua resenha. super explicativa. Sou revendedora Avon e ainda tenho esse produto a pronta entrega. Se lhe interessar fale comigo. Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. O spray esta no folhetao da revendedora em queima de estoque por 5,99, dependendo da regiao no estado de sao paulo é ate hoje para fazer o pedido. peça para sua revendedora pois vai sair de linha e vai demorar a voltar pois vai ter mudança de embalagem. adorei flor esses produtos sao otimos beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Fernanda,
    utilidade pública esse post! Sempre vi esses produtinhos vendendo mas não fazia a menor ideia se funcionavam. Uso a linha facil da clearskin e gosto muito, a relação custo x benefício é ótima.
    Felizmente não tenho espinhas nas costas o/ mas já pensei em comprar para meu namorado que de época em época tem algumas. Basta saber se homem vai ter disciplina em usar né? hahaa
    beijos http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  27. TAI UMA COISA QUE EU NUNCA SOFRI MUITO, ESPINHAS! AMEM! NA ADOLESCENCIA E NO PERIODO MESTRUAL E SO! BOM , Né!!! É BOM SABER QUE EXISTEM PRODUTOS QUE REALMENTE FUNCIONAM E CUMPREM O QUE PROMETE! BJO GE E SUCESSO
    www.elisadoabafaedesencana.com

    ResponderExcluir