7 de jul de 2014

Dicas Fáceis e Baratas

Hellou minhas lindonas,

Trouxe hoje três dicas bem fáceis para vocês,duas para decorar e uma para organizar.

Eu fiz no meu quarto e achei legal dividir com vocês.
Eu adoro um detalhe,um brilho,um frufru kkkk,estava achando a tela do meu computador meio peladinha,aí resolvi colocar uma cor nela vejam



O meu pretinho ficou mega né?
Usei apenas um marabu , colei com durex para não danificar em volta da tela.
O marabu comprei no armarinho e custou R$1,50.
Agora vamos para outra dica,sabe aquelas correntinhas de enfeitar árvore de natal?
Pois é,elas ficam guardadas o ano todo,esquecidas junto com o pinheiro esperando o próximo natal,tadinhas.
Eu dei um outro destino para ela,enfeitei a cabeceira da cama.
Ela brilha muito,fica lindo demais.
Na foto não deu para focar o brilho,mas fica bem bonito.
Tem aí na sua casa?
Pega lá,use a criatividade!!!


E a última dica,agora para organizar,que eu simplesmente amei e que me ajudou bastante foi essa aí

 Porta brincos feito com uma folha de isopor,fiz esse pequeno porque só tinha esse pedaço de isopor em casa,mas o legal se você tiver muitos brincos é colar uma folha de isopor inteira.



Colei na porta do guarda-roupa com cola quente.
Dicas baratinhas,simples e que dão um mega efeito.
Gostaram minhas lindas?Espero de coração que sim e que alguma dica sirva para vocês.
Mega beijokas
*--*





28 comentários:

  1. Eu adoro um detalhe, um brilho e um frufru kkkkkkk adorei isso gente.
    Ah eu já tive um porta brincos tipo esse seu, mas isso qnd era mais nova. Agora depois de velha parei de usar esses brincos grandoes, fico só nos pequeninos msm mas sinto saudade dos brincos grandes.

    Ficou lindo sua decoraçao, já que vc curte eu acho super válido decorar desse jeito :)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do porta brincos nunca me tinha passado pela cabeça... ^^

    http://vidatres3.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,os brincos ficam organizados,libera espaço na gaveta,eu adorei.. obrigada por comentar e estar sempre ligada nas postagens,volte sempre!!!bjs bjs bjs

      Excluir
  3. Gostei das dicas de decoração!
    Os brincos ficaram lindos e fáceis de fazer!
    beijos
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas amore !!
    Nova aqui no blog , e já estou seguindo e com certeza vou continuar acompanhando !
    Bjoos <3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico muito contente em ter vc aqui..bjs

      Excluir
  5. As vezes temos coisas em casa que não usamos, mas que dá para fazer um ótimo proveito.
    Adorei sua criatividade. Vou fuçar umas coisas aqui em casa e fazer uma nova decoração.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Fico feliz,obrigada por comentar minha lindona..bjs

      Excluir
  7. Esse fru-fru é um pouco over para mim rsrsrsrr
    Estou seguindo, se quiser conheça ,meu blog tbm http://amorenagatinhamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que dicas legais adorei esta do isopor para colocar brincos, muito boa esta dica, vou tentar fazer para colocar os meus brincos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou daquelas que todos os dias quero inventar algo para deixar meu cantinho diferente, gostei da ideia do isopor para os brincos.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!!!Temos algo em comum,adoro criar coisas diferentes para inovar..bjs

      Excluir
  10. se eu por um fru- fru desse no meu pretinhoo meu negao que e meu esposo joga o meu pretinho pela janela kkk, au acho lindo essas coisas mas meu negao nao gosta. o porta brincos eu adorei sua criatividade e incrivel adorei. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk adorei seu comentário...bjs bjs...

      Excluir
  11. hahahahaha tava pelada a tela do pc ? agora está toda chic .... mas eu sou meio assim sabe, eu fico colocando brilho nas coisas, cor aqui,cor ali, é bom pois anima o ambiente, gostei das dicas, essa do porta brincos já fiz muito tempo atrás, mas para os meus colares, que sempre davam nó, aí eu colocava alfinetes no isopor e os pendurava hehe bjoks

    ResponderExcluir
  12. Amo deixar minha coisa assim decoradas porém tom sobre tom e tudo clarinho, com algumas técnicas de Feng Shui.

    ResponderExcluir
  13. Fernanda adorei a dica dos brincos, minha mãe já usou uma vez porém não tinha lugar fico aí caia tudo sempre haha, que tal comprar uns papeis fofo e enfeitar? haha
    Beijão

    http://visaoretrobythaispereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu sou assim, saio customizando tudo! haha acabei de montar meu cantinho de maquiagem, comprei tudo na lojinha de 1 real e sai customizando e modestia parte ficou muito lindo! Adorei seus enfeites *-*

    Beijos :**


    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  15. Que super legal essas dicas!
    Achei o fru fru tão fofo. *0*
    Bjão para você!

    http://doce-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia do porta brincos!!!
    Ficou lindo o fru fru :D
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, principalmente a dos brincos!!! bjos ^^

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas! Principalmente a dos brincos! Vou fazer! Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  19. Lindo seu cantinho, Parabéns pelo seu Trabalho
    Abrass: Renato Porta Brinco MDF

    ResponderExcluir