26 de jul de 2014

Café Toledo uma delícia de café

Oi genteee!!!

Oba! Hoje o dia aqui no Rio de Janeiro amanheceu chuvoso,eu confesso que prefiro esse tempinho,não sou muito fã de calor não.Acho que a cada ano piora mais,o sol está vindo cada vez mais agressivo.
Bem vamos falar de coisa gostosa? Nesse tempinho chuvoso um cafezinho cai bem não é mesmo?Só ele para dar uma esquentada,eu gosto muito.
Esses dias recebi um carinho todo especial do Café Toledo,vejam que embalagem mais linda que vem o café,é de material sustentável,adorei!
Recebi um kit  com o café Gourmet Moído a Vácuo + uma xícara + uma caneta personalizada + um folheto explicativo com a história da marca Toledo e a qualidade do café.




Gente,é verdade o que eu vou dizer para vocês,eu nunca provei um café tão gostoso como esse.
Estou sendo sincera,de verdade,o sabor é muito,muito bom!Um cheirinho,hummmm
O Café Toledo trata-se de uma empresa familiar que trouxe na lembrança o gosto,valores e a dedicação de  um trabalho competente com o café.Aqui em casa o café Toledo fez sucesso!!!


Sabe porque o Café Toledo é uma marca mega?
Porque eles tem a missão de criar e oferecer cafés especiais para o mercado interno e externo de forma acessível mantendo o sabor e a qualidade Toledo a cada ano que passa.
A empresa Toledo tem um controle de qualidade em todas as etapas do café para manter o padrão,ressaltando a importância da torra adequada para preservar as substâncias nutritivas presentes no café.
Por isso esse sabor inigualável,diferenciado,gostinho de quero mais!

Para conhecer outros produtos do Café Toledo visite o site aqui.

Curta Café Toledo nas redes sociais aqui

Quer levar o Café Toledo para sua festa,para o seu estabelecimento comercial,entre em contato pelo Email : cafetoledo@uol.com.br/sac@cafetoledo.com.br

Telefones:(011)3768-9231/3719/3719-3415

O atendimento é excelente!


Você encontra essa delícia de café no supermercado Walmart , Pão de Açúcar e diversos outros estabelecimentos.



Obrigado Café Toledo pelo carinho e confiança!

Beijokas 
Mega
*--*


33 comentários:

  1. Não sou muito fã de café, mas esse deve ser realmente especial! Parabéns pelo presente amiga, você merece. E eu irei recomendar para todas as minhas amigas que gostam de café, pois Toledo é mega! Beijos

    Post novo: http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Poly,me surpreendi com o sabor.Amei sua visita,beijokas

      Excluir
  2. Que delícia de pressskit!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo,obrigada pela visita,beijosssssssss

      Excluir
  3. Eu adoro café !
    Aqui na minha cidade também amanheceu um tempinho chuvoso , o que é ótimo pra um café bem quentinho.
    Ainda não conhecia essa marca Toledo, mas com certeza vou experimentar.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mizy,esse café é ótimo,dá uma passadinha no site da Café Toledo,tem mais produtos da marca,beijos

      Excluir
  4. Adoro tomar café com leite, e confesso que esse café está me dando água na boca para tomar somente puro, e olha que é difícil isso acontecer.
    Adorei a caneca da Toleto, uma graça.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O café realmente me surpreendeu,o sabor é incrível,uma delícia!Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Eu não tomava café de jeito nenhum, mas hoje em dia sinto necessidade pq fico com mt sono, cansada hahahaha
    parece ser uma deliciiia!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia,o melhor que já tomei.Vá até o site saber mais sobre o café Toledo,bjs

      Excluir
  6. Passando vontade, né? rsrs..
    Eu seu uma pessoa que ama café, e preciso tomar todo dia, tanto de manhã, quanto a tarde.
    Aqui na minha cidade esta um frio bem gostoso, juntar isso com um bom café, não tem nada melhor..
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lola,um café nesse tempinho frio é ótimo!Obrigada pela visita,bjs

      Excluir
  7. Que delicia heim .. meu marido ama café .. parabéns pela parceria !

    Tem sorteios muito legais rolando no blog .. Participe!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muito café e ja conheço e aprovo o Toledo ^^ beijinhos
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria,esse café é delicioso,beijinhosss

      Excluir
  9. Gosto demais de café, mas não conhecia essa lmarca!
    Vou ver se acho aqui na minha região.
    Bjus e obrigada pela dica!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso Ely,pode comprar e depois me fala o que achou,bjs

      Excluir
  10. Que lindo o kit que vc ganhou, gostei de tudo, eu só nao gosto de café kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há,isso porque você ainda não tomou esse café,é muito bom Renata.
      Um beijinho e obrigada pela visita,volte sempre!!!

      Excluir
  11. Eu gosto mais de nescafé não sou chegado muito em café rsrs mais gente que kittt mais lindoooo e essa xícara aiinw amei
    beijos lindaa blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o kit né? Também amei!!! Obrigada pela visita,volte sempre..bjs

      Excluir
  12. Amoo café, adorei a dica :)
    Adorei seu blog, e te sigo ta?
    Depois passa la no meu blog, tem post novo de dicas de cremes para mãos e pés!
    www.usomakeup.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lih,pode deixar vou lá te fazer uma visita sim.beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Eu recebi o kit também, esse café é uma delicia!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mari,realmente,esse café é ótimo.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  14. Aiiiiiiiiiiiiiiii também amo café + friozinho hahaha.
    Amei a dica, deu até vontade agora, hummmm.

    Amei seu blog, super seguindo.
    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog,realmente essa dica é ótima porque esse café é uma delícia.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  15. Eu não curto café não, mas confesso que esse deu água na boca rs, não sei por que, mas deu;
    AMei seu post ;)
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou louco louco por café, não passo sem o meu cafezinho diário *-*

    André Silva - Style of man
    mystyleofman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda não experimentou o Café Toledo,experimente,vc vai gostar...beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. amo café, forte e bem quentinho... nesse friozinho fica ainda mais saboroso

    ResponderExcluir