16 de jul de 2014

Amo as bijus da Drishop

Oi meu povo!

Vim indicar uma loja mega bacana ,onde compro minhas  bijus e amo tudo que tem lá.
Os produtos são de qualidade,a loja é de confiança,pode comprar sem medo!!!
Chega tudo direitinho,embalado,no prazo determinado.



É a Drishop,uma loja especializada na venda de semi-jóias,bijuterias,bolsas e mochilas.
Para visitar a loja Drishop,clique aqui.

Sobre a Drishop?
É uma empresa séria e responsável,que tem total compromisso com o cliente.

Abaixo algumas peças a venda no site


 Olha esse maxi colar de pedras foscas e coloridas,muito lindo né?


Abaixo,colar algema,em aço inox,anti-alérgico


Esse abaixo é o colar infinito,banhado a ouro,não escurece.
Vai com garantia.


Esse é o colar Maxy,acho lindo super na moda,eu tenho e faz sucesso


Esse anel bigode está com preço ótimo no site



Na Drishop,você encontra muito mais,no site tem pingentes,brincos,pulseiras,bolsas,peças infantis e masculinas,enfim,uma variedade de produtos para você ou para presentear alguém.
Os preços são bem em conta,pode comprar sem medo porque as peças não escurecem,tem garantia.
Eu indico a Drishop para meus amigos,para minha família,porque tudo que é bom,tem que ser compartilhado ,concordam?

A loja aceita todos os cartões e boleto bancário e você ainda pode parcelar suas compras.



Para falar com a Drishop,mande um email para: drishop2@yahoo.com

Telefone para contato: 
(21) 989155046

Curta Derishop nas redes sociais aqui
No twitter aqui

Dica mega hein,aproveita e corre lá,tenho certeza que você vai amar!

Beijokas,fiquem com Deus
*--*

27 comentários:

  1. Me apaixonei por esse colar do infinito, vou fazer uma visitinha pra essa loja.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mizy,no site tem muito mais,beijosssss

      Excluir
  2. eu sou apaixona por bijux, é uma pena que tenho alergia mais acho tão lindo, mas mesmo assim eu uso de teimosa rs vou dar uma olhadinha na loja pq o niver da mamis esta chegando rs,
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no site tem peças anti-alérgicas,dá uma olhada,vc vai gostar...bjs

      Excluir
  3. Cada bijux linda, apaixonei nesse anel de bigode, eu tinha um mas perdi =/
    Vou dar uma olhada na loja pois depois do seu post, está merecendo minha atenção ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo,tenho certeza que vai gostar da loja,bjs

      Excluir
  4. Ameeei o cordão de algemas, vou dar até uma passadinha na loja !
    Bjs http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e não escurece,pode comprar sem medo. Bjs

      Excluir
  5. Vou dar uma passadinha na loja , já sei que vou amar, eu adotei os colares , o post ficou excelente , Beijos da mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia,visite a loja,as bijus são lindas,bjs

      Excluir
  6. São lindas!! Gostei, vou passar dar uma olhada no restante!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor,tem muitas peças bacanas,modernas e de qualidade.você vai gostar.bjs

      Excluir
  7. Nossa! Amei seu post e suas palavras!!!!! Fê vc é o máximo!!!! bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Que bom que gostou linda.
      Passa na loja,tem muito mais! Bjs e volte sempre +--+

      Excluir
  9. ual lindas, amei o anel *__*
    o cordão do infinito gostei tbm, gosto muito de pulseiras tbm ...
    ain tanta coisa legal ... bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Suzi,não deixe de conhecer o site,tem uma variedade de peças e tudo de muita qualidade.beijosss

      Excluir
  10. Que lindas essas bijus! O Colar de pedras é mesmo maravilhoso!
    Gostei muito do colar com o símbolo do infinito também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju,essa loja é incrível,eu adoro,dá uma passadinha,você vai amar!!! bjs

      Excluir
  11. Peças lindas! Amei!
    Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
    Gabriela F. S.
    http://www.pitacoadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi,vou passar lá sim,beijosss e volte sempre!!!

      Excluir
  12. Amei os acessórios, principalmente a do infinito e o anel de bigode!
    Perfeito..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com um precinho maravilhoso no site,dá uma olhada Renata,bjs

      Excluir
  13. Que lindas as peças flor,amei todas e já vou fazer uma visitinha a loja <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindos os acessórios dessa loja , adoreei *_*

    http://caneca-de-desejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda,passa no site,tem muito mais,beijos e volta sempre hein..

      Excluir