10 de jul de 2014

Alimentos saudáveis da Vitalin, eu adoro!

Olá meus amores,

Quem aí curte uma alimentação saudável grita,euuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Eu adoro e sempre procuro inserir na minha alimentação produtos que venham oferecer tudo o que meu corpo precisa como vitaminas e nutrientes.
Aí que entra a marca Vitalin na minha vida,eu amo esses produtos,são alimentos leves e saudáveis,sempre que vou ao supermercado,procuro logo os produtos Vitalin,uso muito a linhaça e adoro os cookies.
Esses dias recebi da marca esses produtos,alguns já fazem parte do meu dia a dia,o amaranto ainda não havia consumido,vamos ver?



Os cookies são fonte de fibra,proteína e ferro,são livres de gorduras trans e não possuem Glúten,ótimo para as pessoas que tem intolerância.O sabor é maravilhoso,super leve,crocante...
Dá para comer sem culpa porque cada pacote só tem 100kcal.


Outro produto da linha Vitalin que eu sou fã é da Linhaça dourada, trituro os grãos no liquidificador e faço uma farinha,misturo nas minhas principais refeições.
Vamos saber um pouco sobre esse alimento?

Esse grão é considerado uma das fontes vegetais mais ricas em lignanas, que são compostos fitoquímicos ativos que atuam no organismo imitando a ação do estrógeno, sendo muito recomendada para mulheres ao passar pelo período da menopausa.
Além disso, a linhaça contém tanto fibras solúveis quanto insolúveis. As fibras regulam o tempo de trânsito intestinal e podem ser consideradas prebióticas, pois estimulam o crescimento e a atividade de espécies bacterianas selecionadas.


Abaixo a Quinoa em flocos,já experimentei  a que eles me mandaram e é muito saborosa.Coloquei na vitamina,ficou uma delícia!
Vamos saber um pouco mais sobre esse rico alimento?

Originária dos Andes, a Quinoa Real é considerada um alimento completo. Por ser rica em proteínas, vitaminas e minerais, forma uma completa fonte nutritiva, com propriedades que se assemelham somente ao leite materno.
Sua combinação de aminoácidos essenciais torna a Quinoa Real um alimento ideal para crianças, jovens e idosos. Entre todos os aminoácidos que possui, seu destaque está na lisina, um aminoácido relacionado ao desenvolvimento da inteligência, memória e aprendizagem.

Além das proteínas, este cereal importado da Bolívia também é rico em ferro, magnésio e outros minerais importantes para um corpo saudável e não possui glúten.
Sobre a empresa Vitalin:

A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.
Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.
Como é bom vir aqui falar de uma empresa séria que se compromete em fabricar alimentos de qualidade!

Está com dúvidas?Quer saber mais sobre a marca Vitalin?Quer conhecer todos os produtos da Vitalin?
Acesse o siteVitalin
sav,serviço de atendimento Vitalin:0800 644 5003
Email:sav@vitalin.com.br
Minha Mega Dica de hoje
Beijos*--*

20 comentários:

  1. Ai que delíciaaaa! Esses cookies são tudo de bom! Sou super fã deles
    Marcas como essa que me dão ânimo pra ter uma vida mais saúdavel, tudo é uma DELÍCIA, né?!
    Beijinhos,

    www.cincodesejos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo,vejo que já conhece a marca,são produtos de muita qualidade,bjs

      Excluir
  2. nossa que legal não conhecia ainda esta marca, mas vou procurar em lojas de produtos naturais aqui onde moro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal,procura sim,você vai adorar,são deliciosos!bjs

      Excluir
  3. Essa é a geladeira de minha sogra.. cheia de saquinhos na geladeira e no armário. Amo meus fins de semana por causa deles entre outras coisa.. é igual a comer bem e muita fruta.. Adorei o Quinoa vitalin tem gosto de nada e assim com o tempero certo fica igual a carne moída..

    ResponderExcluir
  4. uau! que legal! não conhecia a marca, e nunca comi quinoa, quero provar!!! bjsss lindona e parabéns pela dica!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deisinha,é muito saboroso,eu sempre compro esses cookies e amo..bjs

      Excluir
  5. Vou me jogar nesse cokie hein, tem cara de ser uma delicia.
    Eu não conheço essa marca mas depois do seu post vou confiar e provar desses produtos :) Nao sou 100% natureba mas de vez em qnd que mal tem né em experimentar produtos assim.

    bjooo
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova sim Barbara,você vai virar fã.São deliciosos e super vitaminados..bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom Aurora,você vai adorar,são produtos selecionados,com ingredientes muito nutritivos..um beijo e volte sempre!!

      Excluir
  7. Ain Jesusssss, esses cookies *O* Poxa vc me lembrou que preciso voltar a tomar minha vitamina com linhaça e quinoa, eu sou chegada a essas coisas mais naturais, sei lá eu acho que o motivo por ficarmos doentes é essas químicas que consumimos d alimentos industrializados ¬¬ gostei do post, bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Suzi..beijinhossssssssss e volte sempre!!!

      Excluir
  8. AMOOOOOOOOOOOO essas bolachas, ficando com fome agora mesmo :C

    Alexandra lopes
    http://femalestyleoutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já testei, são muito bons e principalmente, saudavéis.. :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Iathila,são muito bons para nossa saúde. bjs

      Excluir
  10. Eu também adoro incluir esses tipos de produtos na minha alimentação. E esses cookies são perfeito para um lanchinho, na correria do nosso dia a dia, não é mesmo? Ainda não conhecia essa marca, mas vou procurar para experimentar. Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Márcia,esses cookies são muito saborosos,e o mais importante,saudáveis.Tenho certeza que vc vai adorar! beijokas

      Excluir