25 de jul de 2014

Alimentos Choco Zero são sinônimo de saúde

Oi gente!

Vocês já perceberam que de uns tempos para cá as pessoas estão mais preocupadas em ter  uma alimentação saudável?
Mas ainda tem uma grande  parte da população que  está acima do peso,e isso se reflete na saúde,como colesterol alto,hipertenção,gastrite,obesidade,diabetes......
Eu sou uma que procuro  me alimentar bem,já algum tempo retirei da minha alimentação os produtos com muito corante e conservante,pois só fazem mal para a saúde.
Quero dividir hoje com vocês uma bebida que não pode faltar aqui em casa,que  são os da marca Choco Zero aqui.





Porque a Choco Zero é uma empresa que fabrica produtos saudáveis,gente,agora a marca lançou  a bebida láctea Choco Zero,é muito saborosa.É  a bebida ideal para quem faz dieta e prima  por consumir poucas calorias.
Melhor de tudo,o produto só tem 74% de calorias ,zero gordura e ,zero edição de açúcar,sabor de chocolate muito gostoso.
Perfeito para quem é diabético e não pode consumir açúcar e ainda para quem quer prevenir doenças do tipo.
Incrível não é mesmo?
Uma delícia sem culpa! Apesar de ser uma bebida sem açúcar,o sabor é maravilhoso,você nem diz que é sem açúcar.
Produtos que tem esses benefícios são muito utilizados também por atletas,que tem uma alimentação regrada,e prezam pelo bem estar físico.
Porque não inserirmos  também na nossa alimentação ?
Só temos a ganhar concordam?
 Lembre-se que consumir alimentos saudáveis promovem ao organismo um equilíbrio, refletindo no corpo, na mente e conseqüentemente na saúde.
Atualmente homens e mulheres jovens estão enfartando,o que antes era ocorrido apenas em idosos.
Por esse motivo achei tão importante falar sobre esse assunto aqui no blog e poder dar essa dica Choco Zero  de alimentação,que já faz parte da minha rotina e da minha família.
Termino divulgando um alerta muito importante de pesquisas que chegaram ao resultado alarmante que a população mundial até 2035,terá 55% mais diabéticos!
Prevenir é o melhor remédio,a Choco Zero vai te ajudar!
Vamos curtir e conhecer mais sobre a marca Choco Zero aqui ,adicionem os produtos Choco Zero a sua alimentação,divulgue para sua família,para os amigos!
Uma empresa séria que se compromete com a saúde e bem estar dos seus consumidores,que fabrica alimentos de qualidade tem que ser divulgada,estou fazendo a minha parte!
Vamos comer bem!Isso se reflete também no nosso exterior,cabelos,pele,e unhas agradecem.

Conheça mais sobre essa mega bebida:

*Choco Zero é a primeira bebida láctea UHT,sabor chocolate,isenta de gorduras e sem edição de açúcar.
*O cacau presente na formulação,traz vários benefícios a sua saúde por sua ação antioxidante,efeito anti-hipertensivo,anti-inflamatório e anti-aterogênico.
*uma unidade de Choco Zero contribui com 19% das necessidades diárias de cálcio,além de fornecer 5g de proteínas de alto valor biológico.



Conheça todos os produtos Choco Zero,curta Choco Zero,fique por dentro de todas as dicas de alimentação saudável e saiba todos os lançamentos da linha Choco Zero
Fan Page Choco Zero curta aqui


Dica mega de hoje,agora é só colocar em prática!


Beijokas
 Mega
*--*



21 comentários:

  1. Sei lá mas nunca fui fã de alimentos desse tipo ainda mais bebida, já experimentei e não gostei :s
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse é sem açúcar e muito bom mesmo,vale a pena experimentar.Beijokas

      Excluir
  2. Me pareceu bom, quero experimentar, porque é sempre bom consumir produtos que não fazer mal á saúde.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Lola,o sabor é incrível,vc vai amar..beijokas

      Excluir
  3. Huuun, além de parecer gostoso é saudável. 2 em 1 HAHA
    Anotado para próxima compra no mercado.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabi,entra pelo link e curta a fan page da Choco Zero,beijos

      Excluir
  4. nunca experimentei vou testa, porque na verdade eu preciso de uma alimentação saudável porque me alimento de tanta bobageira
    amei o post
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos cortar as bobagens Carol,essa bebida é mega vitaminada e muito saborosa.Beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Estou louca pra experimentar .. pra ver se vou gostar do gosto .. hehehe

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar sim,apesar de ser zero açúcar,a bebida é muito gostosa..bjs

      Excluir
  6. Nunca experimentei, mas até que deu vontade!
    Vamos ver eu gosto! :P Vitaminas sempre importante
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é importante !Aqui em casa não pode faltar.
      Beijos e dá uma passada na fan page da Choco Zero,curte lá e acompanhe todas as dicas e lançamentos da marca.

      Excluir
  7. Adorei , eu estou tentando cortas muitas coisas e acrescentar outras para uma alimentação saudável, agora o famoso leite com nescau eu não consigo, talvez esse seja um bom substituto, irei experimentar ! Amei a dica rs Beijos da Mlle Beatriz ♡

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC vai gostar da bebida Choco Zero Beatriz,é muito saborosa e nutritiva.
      Beijokas

      Excluir
  8. muito bacana mas qui onde eu moro nao tem essa marca vou ver o site beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei nada da marca, mas gostei da ideia, quando achar para comprar vou dar uma chance! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca experimentei nada da marca, mas confesso que fiquei bem curiosa com esses produtos, saúde é sempre em primeiro lugar e se puder aliar a uma perda de peso melhor ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo linda,curte a fanpage e saiba mais sobre essa bebida mega vitaminada.beijosssssssss

      Excluir
  11. Ah eu preciso experimentar produtos assim, o leite de vaca me faz mal, mas eu amo tomar kkkk fazer o que... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então aproveita,o sabor é maravilhoso,beijokas

      Excluir
  12. Eu preciso TANTO manter uma alimentação saudável, sou acostumada a comer muitas besteiras e isso faz um mal danado né?!
    Ótimo conhecer um produto assim, adoro leites já achocolatados nesse estilo. Adorei a dica, vou ver se enontro por aqui!

    ResponderExcluir