19 de jun de 2014

Sugestões de Esmaltes

Hellou amores,

Hoje trago algumas dicas de esmaltes que gostei bastante.
O primeiro são esses dois :

Colorama  da coleção Famosa,cor: Curte e Big Universo
Eu amei o resultado,quem acompanha o blog pelo Instagram,já deve ter visto,pois já tinha postado lá.




Nessa outra esmaltação eu usei 

Colorama  da coleção eu amo acessórios,cor: Maxi colar e fiz uma filha única com: Beauty Color,coleção Cláudia Leite,cor Horizonte



Essas são as minhas dicas de esmalte,espero que  gostem.
Para quem não viu os produtos que eu uso para fortalecer as unhas,é só clicar aqui.

Mega Beijossssss

10 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? Amei as suas sugestões de esmaltes, gosto muito de azul. O primeiro que você fez ficou muito bonito pois azul escuro e dourado combinam. Beijos e muito sucesso!

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ttambém adorei o primeiro,um beijinho e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Nossa.. essa combinação ficou linda, muito delicada!! Adorei!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,volte sempre!!!mega beijosss

      Excluir
  3. que azul bonito... ficou lindo esse com a marca da claudia leite

    ResponderExcluir
  4. Ameii, eu tenho o da Claudia Leitte.
    Acho lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentar Gabi, sim é verdade esse esmalte é lindo mesmo.bjs e volte sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Quantas sugestões maravilhosas, amo glitter e esmaltes azuis!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! amei esse azul!

    Visite: capazguria2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei esse eslmate ! vou cata-lô agora hahah
    amei a forma que você escreve também! siga em frente. beijos

    ResponderExcluir