24 de jun de 2014

Meu Shampoo Preferido da Palmolive

Hellou!!!

Hoje vou falar um pouco sobre meu cabelo e o shampoo que eu uso.
Como tenho os cabelos finos e oleosos na raiz,sempre tive problemas em encontrar um shampoo que desse volume e segurasse um pouco a oleosidade.
A maioria dos shampoos são hidratantes,para meu cabelo não dá.
Já usei várias marcas de shampoo como Bioextratos,Aquaflora,Arovitan,Seda,Garnie,Johnsons,Pantene,Boticário,Natura,....e assim vai,Uffa!
Na época pintava os cabelos de preto,veja na foto abaixo




Minha mãe tem cabelo preto e usava o Palmolive,para cabelos pretos

Como estava sem opção de shampoo,resolvi experimentar o dela,e para minha alegria,eu adorei,eu não,meu cabelo né?kkk
Gente,esse foi o único shampoo que segurou mais a oleosidade do meu cabelo e deixou ele solto,brilhoso,sinto que ele limpa bem os fios.
Depois do banho, quando penteio, o cabelo fica meio emboladinho sabe, não fica aquela macies extrema do pende deslizar,isso pesa no meu fio,detesto shampoo que deixa meu cabelo assim,porque depois de algumas horas....o cabelo míngua.
Vejam, o produto é um pouco perolado e o cheirinho é leve.

Hoje estou sem coloração no cabelo,foi um sufoco mas consegui tirar toda a tintura dos fios,fui cortando,cortando até chegar a minha cor natural que é castanho claro,nessa foto abaixo dá para ver a cor do meu cabelo.


 Mesmo sem estar com os cabelos pretos eu continuo usando o Palmolive iluminador pretos,meu cabelo gosta tanto dele ué,fazer o que? kkkk
 Produto para cabelo tem que testar,o que é bom para o meu cabelo,pode não ser para o seu,concordam?
Fica a dica,se você tem cabelos como o meu,finos,oleosos, e quiser testar,o bom é que o produto não custa caro.
E você já usou algum shampoo da Palmolive?Quero saber!
Qual shampoo você usa?Conta pra gente!



Shampoo Palmolive preço:R$5,00



10 comentários:

  1. A Palmolive tem produtos ótimos, pena que é tão pouco reconhecida..
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,temos produtos excelentes ao nosso alcance,precisamos valorizar o nacional.
      Obrigada por visitar o blog,volte sempre!!!

      Excluir
  2. gosto muito da palmolive, na verdade um dos poucos que dão certo com meu cabelo rsr !

    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Já usei algumas vezes, mas não gostei muito, já pensei em testar mesmo mas ainda não o fiz.
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse shampoo é muito bom mesmo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. EU sempre usei Palmolive e com o tempo resolvi experimentar outros... foi horrível ... voltei correndo para o Palmolive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Maria?Que bom que voltou para a Palmolive.
      Obrigada por visitar o blog.bjs

      Excluir
  6. Querida amiga,
    já usei essa linha e esse shampoo específico, quando eu tinha cabelos pretos e amava mesmo!
    Ótima dica!!!
    Bjus e ótima semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Elyane,é muito bom mesmo,só ele para salvar meu cabelo.
    Beijosssssss e obrigada por deixar aqui sua opinião,adoro sua visita!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu usei e aprovo a linha iluminador pretos e o melhor de tudo e que ele protege também contra os raios solares

    ResponderExcluir