16 de jun de 2014

Amei Sabonete Líquido Lux Secret Bliss

Hellou meus amores,

Esses dias comprei um sabonete líquido da Lux que eu amei!!!
Ele é da nova coleção Fragrâncias Finas.
Comprei o Secret Bliss,logo de cara já gostei do nome,me lembrou Victoria Secret..kkk



A cor dele é vermelha,ele é bem cremoso 



O cheirinho é maravilhosoooo!!!Eu abro o frasco e fico cheirando feito doida kkk de tão bom que é!

Vamos saber mais sobre o produto:

Secret Bliss é um sabonete líquido finamente perfumado com essência de violeta Egípcia e óleo de Elemi.
Essa combinação é inspirada em flores exóticas no momento perfeito de seu florescer e envolvida por requintadas pérolas de fragrância,que te dão um perfume surpreendente que dura muito mais tempo na pele após o banho.

Para se deliciar:

Coloque apenas algumas gotas deste sabonete líquido na mão ou esponja úmida para obter uma espuma rica e cremosa.
Aplique por todo corpo,depois enxágue para desfrutar de uma fragrância envolvente por todo dia.

Gente o  cheiro é delicioso,e realmente ele dura um pouco mais na pele depois do banho.
A embalagem vem com 250ml e o produto rende bastante porque um pouquinho faz bastante espuma.
Aprovadissimo e quando acabar vou comprar outro.

Espero que curtam essa dica mega,paguei R$4,99 no supermercado.
Olha eu com meu Secret Bliss,amandoooooooooooooooooooooooooooooooo


mega beijosssssssssss

9 comentários:

  1. Sabe de uma coisa?
    vc me convenceu!!!!!!Vou comprar pra ver se gosto, não sou muito fã dessa linha "Lux", mas foi dica sua, vou testar,amiga!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que vc vai amar,o cheirinho é maravilhoso...bjssss

      Excluir
  2. Gostei bastante da sua resenha sobre o produto, e eu quando tiver oportunidade irei comprar.. Beijão.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim linda,VC vai adorar,o cheirinho é muito bom.
      Bjs

      Excluir
  3. amo sabonetes liquido... sinto a pele mais limpinha!!

    ResponderExcluir
  4. amo sabonete liquido ...acho que a pele fica mais limpinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Malú sei,sei obrigada pela visita minha linda!

      Excluir
  5. Esse sabonete tem um cheirinho delicioso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo Flor,eu estou apaixonada! obrigada pela visita,volte sempre!!!

      Excluir