13 de mai de 2014

Vaselina, meu produto de beleza!

Olá pessoinhas,

Estou de volta com umas dicas super ,mega,hiper bacana,hehehe!!!
Adoro compartilhar dicas assim simples e que funcionam.
Nesses dias de frio, que eu amoooo,sabemos que nossa pele tende a ficar meio ressecada e para cuidar disso, quero dividir com vocês o que eu uso e que dá um resultado maravilhoso.
VASELINA,isso mesmo, um produtinho   fácil de encontrar e  bem em conta.
Meninas a Vaselina é usada para várias finalidades,mas nesse post vou revelar somente, como eu uso .

Veja abaixo como uso esse produtinho

1-Nos lábios ,nesse tempo frio ele ajuda a hidratar,passo uma pequena quantidade por todo o lábio e nos cantinhos da boca.

2-No calcanhar,para evitar rachaduras,ressecamento e afinar os pés

3-Nas cutículas,antes de fazer a unha,dá uma amolecida e hidrata, também passo a noite nas cuticulas antes de  deitar.

4-Passo nos cotovelos e nos joelhos que são partes do corpo que ficam mais ressecadas

5-Uso para selar as escamas dos cabelos,quando estão quebradas,com aquelas pontinhas brancas no final do fio,passo bem pouquinho para não pesar," é pouco mesmo"!!!

6-Para ajudar na limpeza do esmalte, passo vaselina ao redor da pele,próximo a unha, depois pinto,fica super fácil a remoção do esmalte,faço isso principalmente quando uso esmalte preto, pois é horrível de limpar o esmalte escuro.

Comprei a  da Farmax,custou R $2,49,vem 25g é um potinho pequeno mas vai render bastante
porque apenas um pouquinho do produto é suficiente.









E você já tem a sua? Não? Corre na farmácia, sua pele vai agradecer.


Depois passa aqui para me dizer o que achou.
Um beijãoooooooooo da 

 MEGA PRA CIMA

15 comentários:

  1. AMEI A DICA!! NÃO SABIA QUE A VASELINA É TÃO MILAGROSA... VOU CONFERIR ...PODE CRER!!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ideia dessas utilidades para ela, rsrs.
    Só usei uma vez quando machuquei o braço e o médico me mandou colocar, rsrs.
    Beijos.

    www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  3. Vaselina é tuuuudo! hahaha

    http://mundofemininopontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, correndo para a farmácia mais próxima! Beijos!

    http://pensacomigo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal
    Bom saber que vaselina é muito milagroso rsrsr.
    valeu pela dica!!!



    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! como sempre, dicas ótimas! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deisinhaaaaaaaaaaaaaa bjs,bjs,bjs!

      Excluir
  7. Oii lindona...nossa algumas dicas são legais já no cabelo não passaria não. No meu ficaria ensebado com certeza!
    Vim conhecer seu cantinho e amei, estou seguindo...vem canhecer meu blog e se gostar fique a vontade para seguir...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU CONHECER SIM, NO CABELO SÓ PASSO UMA QUANTIDADE MINIMA, NAS PONTINHAS QUANDO VEJO QUE ESTÁ QUEBRADO DA CHAPINHA. BJSSSSSSSSSSS

      Excluir
  8. Olá Flor! eu já sigo o seu blog a um tempinho... obrigada por curtir o Uai que Charme, adorei a dica da vaselina.... super prática.
    Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gata, amei as dicas vou adotá-las.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Faz um tempo minha mãe comprou vaselina errado e indicou que eu usasse para os pés e eu nem dei ideia. Fiquei de procurar saber na internet e até esqueci. Hoje dei de cara com seu post, bem bacana, assim que chegar em casa vou testar.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaa fico feliz que tenha gostado da dica,beijinhos e volte sempre!!!

      Excluir