16 de mai de 2014

Usei e amei: Esmalte Lorena e batom Chiclete.

Oi oi oiiiiiii

Hoje vou te mostrar dois produtinhos que estou adorandooooo,é um esmalte mega lindo da marca Lorena e o batom da Avon Colortrend vejam


primeiro vou falar do esmalte,esse esmalte é muitoo lindo meninas, a cor é incrível um rosa barbie, ele é da coleção brincadeiras,o nome da cor é pega pega.A secagem do esmalte é bem rapidinha e ele não descasca fácil, estou encantada.
Vejam como ficou nas minhas unhas,um escândalo de lindo!!!
O preço do esmalte R$2,45.


Agora vou falar do batom que também adorei a cor, é o rosa chiclete da Avon, é uma cor muito linda que combinou com o esmalte é um batom  hidratante,o ruim é a fixação que não dura muito .Vejam o tom do rosa


O batom custou por volta de R$5,00 reais,os batons dessa linha são bem baratinhos.



Não consegui focar muito,mas é mais rosa meninas, é bem parecido com a cor do esmalte!

Essa é minha dica de esmalte e batom da semana,espero que gostem um super,mega beijo

Mega pra Cima




17 comentários:

  1. Lindoo esse batom!!Eu também tenho um desse!Sou apaixonada pela pigmentaçao!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, que bom que gostou.bjs

      Excluir
  2. Adorei o esmalte, muito lindo! Mas não curto muito os batons da Avon, apesar das cores serem lindas, mas a qualidade não curto muito! Mas enfim... adorei o esmalte, rs. E te convido a conhecer meu blog, tem MUITOS assuntos legais, inclusive foi postado recentemente o quadro: Hora da make com Cris Delagado. Dar uma conferida e diz o que você achou ;)
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda, a duração deixa muito a desejar,vou visitar seu cantinho sim,pode deixar.bjs

      Excluir
  3. Que unhas mais lindas flor, amei!!!

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte. Adoro esse tom!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaa que bom que gostou,fico feliz em saber,volte sempre! bjs

      Excluir
  5. SHOW.. Que cor linda. adoroooo
    www.jaquelinerusso.com.br
    me inscrevi no seu cantinho, venha me visitar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado,vou te visitar agorinha mesmo,mega bjs!

      Excluir
  6. Esse batom é maravilhoso ! Eu amei o post

    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/
    http://modaqpg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, mas meu preferido foi o esmalte.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita flor,um beijoooooooo

      Excluir
  8. Muito legal seu blog,gostei dele começando pelo nome!
    Tenho o rosa chiclete e adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona.
    Amei a combinação!
    Também tenho este batom...é lindo mesmo!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,obrigada por seguir o blog,vou visitar seu cantinho também,pode deixar!!!! bjsssssssss e volte sempre

      Excluir