21 de mai de 2014

Testei: Hidratante para banho Nivea

Olá meus amores,

Hoje vim falar do novo lançamento da Nívea,o hidratante para banho que estou usando e vou compartilhar com vocês o que achei


Vamos saber como usar  o produto...

1-No banho utilize seu sabonete diário e enxágue a pele

2-Aplique este produto enquanto ainda estiver no banho

3-Enxágue em seguida

4-Seque seu corpo suavemente

O que promete:

Sua pele sedosa,macia e com sensação de pós banho durante o dia todo.


O que eu achei?

Eu gostei bastante da sedosidade que fica na pele,ainda no banho,e continua depois.Possui óleo de amêndoas na fórmula,já gostei disso!
O cheirinho é mega bom,parece com o cheirinho do creme da Nívea da latinha azul, muito gostoso.
A pele não fica melecada,gostei mais ainda,pois detesto quando passo hidratante e minha pele fica grudenta.
A consistência é bem grossinha,firme, como um hidratante comum,vejam

Tem duas versões,para pele normal e seca,esse azul é para pele seca,a embalagem é bem prática,o produto vem com 250ml e custou R$ 11,98.
Super mega aprovado,agora não tem mais desculpas para ficar com a pele ressecada.
E vocês já usaram? Vou adorar saber a opinião de vocês!

Um mega Beijuuuuu

Mega pra Cima

7 comentários:

  1. Eu já usei desse hidratante mas não gostei porque achei com textura muito pesada.
    Gostei do blog.
    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Eu sou simplesmente apaixonada pela Nivea e esse é um dos meus produtos favoritos. Beijos linda

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nivea tem produtos excelentes,muito bom ter vc aqui, estou seguindo seu cantinho.Mega bjs...

      Excluir
  3. Eu adoro hidratantes de banho. Esse eu nunca usei. Vou experimentar, bjsss - Adoro seu blog!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ter vc sempre por aqui Deise,.bjsssss

      Excluir
  4. Lindona, amei ! Nossa, adoro resenhas! Vc arrasou!
    Sinceridade é tudoooo!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse hidratante! Arrasou na resenha ;)
    bjoo

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir