22 de mai de 2014

Sorteio Mega pra Cima

Olá minhas lindas,
Ganhei esses produtos da lojinha de uma amiga e resolvi fazer um sorteio no blog.

Os prêmios são:

1-Um estojinho da Fenzza com 12 cores
2- Um estojinho da Fenzza 3D com 10 cores
3-Dois lindos pares de brincos

Para concorrer é muito fácil,são apenas quatro regrinhas,vamos lá?

*Seguir o blog Mega pra Cima aqui
*Curtir a Fan Page do Mega pra Cima aqui
*Seguir o blog Pensamento Pink aqui
*Deixar um comentário nesse post do sorteio,contendo seu email para contato

Prontinho,agora é só aguardar e boa sorte a todas!
O sorteio é válido para todo o Brasil e o resultado sai no dia 25/06/2014.
É importante deixar o email para entrarmos em contato com a ganhadora.
Um beijoooo
Mega pra Cima




19 comentários:

  1. Participando!
    mikaely.valinhos@hotmail.com
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaely,havia colocado o resultado no grupo do blog,fixado lá,como estava sem internet acabei não divulgando tanto.
      Mas a ganhadora foi Bianca Montes Leal,já entramos em contato e seu brinde será entregue amanhã dia 30/06.Bjs breve mais sorteios legais para vc participar,fique ligada.

      Excluir
  2. Já estou participandooooo.

    maramelo.blog@gmail.com

    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    to participando.
    lucyannetudosobretudo@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Super participandoooooo <3

    Rapunzel-princc@hotmail.com
    www.lidiagava.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lidia,te desejo muita sorte.Um beijo

      Excluir
  5. sylviane_rb@hotmail.com
    Blogueira do http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito.
    dicasbasicasdemoda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. E que eu consiga ganhar , nunca ganho nada em sorteio tenho muito azar!
    karenpaiixao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando, mas as vezes sinto que nem vou ganhar porque eu tenho muito azar, mais eu vou tentar !
    gabivlogo1@gmail.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oba, eu quero!!!!!
    deisedrishop@gmail.com
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. queria ganhar,boa sorte pra mim
    biamontes444@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Agradeço a todos os participantes do sorteio,a ganhadora foi Bianca Montes Leal , já entramos em contato e o seu brinde será enviado no dis 30/06.breve o blog terá mais sorteios legais,mega beijosss

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todas que participaram do sorteio, a ganhadora foi Bianca Montes Leal,já entrei em contato por email e seu brinde será postado dia 30/06.
    Breve mais sorteios

    ResponderExcluir