29 de mai de 2014

Óleo de Rícino,maravilha para seus cabelos!

Olá megas,
A resenha de hoje pode parecer um pouco absurda ,passar laxante nos cabelos?Como assim?
Vamos saber um pouco sobre o óleo de rícino,ou de mamona:
Ele é extraído a partir das sementes da planta Ricinus 
communis(mamona) que contém aproximadamente uns 40 a 50 por cento de óleo.(saiba mais aqui)
Quando pesquisei na internet,vi várias pessoas falando maravilhas desse óleo e como eu adoooro testar coisas novas,fui a farmácia e comprei.




Eu uso esse da Farmax,nunca usei outra marca,custou R$2,70.




O óleo tem uma consistência bem grossa,o cheirinho é fraquinho.
Ele é ótimo para crescimento,queda,dar brilho aos cabelos, tem propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas, mantendo o couro cabeludo limpo e hidratado.
Vendo a consistência do óleo,você vai achar que ele vai deixar seu cabelo oleosééérrrrimoooo,eu achava isso,até porque tenho os cabelos bem oleosos na raiz.
Gente, me surpreendi com esse óleo,ele é mega maravilha!
Misturo ele ao creme de massagem,(quando faço hidratação)veja aquie  uma vez na semana passo ele no couro cabeludo,puro, massageando,passo a noite e só tiro pela manhã,lavo a cabeça normalmente com shampoo.
Melhor de tudo,o cabelo fica tratado e não fica oleosooooooooooooooo.
Já estou no segundo frasco e não vou deixar de usá-lo.
Realmente,notei que meu cabelo cresceu mais desde que comecei a usar.
Lembrando que tem que ser o óleo 100% puro!
Vale muito a pena experimentar,você vai se surpreender com o resultado.


Esse bonitinho faz milagre!
Quem aí já usou hein?
Mega beijosssssss*-*


9 comentários:

  1. Oie
    nossa que legal essa dica vou comprar e usar no meu cabelo pra ver como fica
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro essa novidade! Realmente é de se estranhar a princípio ... hehehehe. Vou ver se faço o teste também. Bjkas.
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica de hj,querida!!!
    Amanhã mesmo vou comprar, muito barato e eficiente, como você mesma falou!
    Bjus e obrigada
    Curtida e seguida,querida
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre por aqui Elyane,fico muito feliz...bjssssss

      Excluir
  4. Olha só, nunca imaginei que esse produto teria esses benefícios. Muito legal essa dica, vou comprar. Beijos sua linda

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o oléo de rícino no creme para hidratar, ainda não usei no coro cabeludo, vou usar hoje e espero um mega resultado!!

    ResponderExcluir
  6. Bem estranho neh, mas gostei das dicas.

    Big beijoss
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir