19 de mai de 2014

Maquiagem para cabelos anaconda

Oláaaaaaaa

Quer um  truque bem simples,prático e rápido  para disfarçar aqueles cabelos brancos que começam a aparecer?
Tenho uma dica bem baratinha para você, é a maquiagem em forma de bastão para retoque a seco.



Vejam:


É uma ótima opção para quem pinta os cabelos e precisa lavá-los com frequência.
Para homens também serve para disfarçar os cabelos brancos da barba e do bigode, é muito simples e super discreto,o Batom Tonalizante da Anaconda  é vendido em farmácias ou pelo site, esse custou R$12,00 numa farmácia aqui perto de casa.Meu vizinho usa a  tempos esse batom, achei que seria interessante dividir com vocês essa dica.
Fica super,mega natural vejam algumas fotos do antes e depois,só passei na área próxima a orelha para vocês perceberem a diferença, nesse caso ele já está sem pintar o cabelo a algum tempinho,por isso tem muitos fios brancos.




É super simples de aplicar,é só passar o batom onde você queira disfarçar os fios brancos,não escorre nada, é sequinho, e depois para tirar é só lavar o local,simples assim.




Você deve comprar um tom que se aproxime a cor do seu cabelo!

Essa é a mega dica de hoje,espero que seja útil para você ou para alguém que você conheça.
Beijoss

MEGA PRA CIMA

HÁ, MEU VIZINHO ESTÁ DE ÓCULOS PORQUE É TÍMIDO  KKKK !!!

3 comentários:

  1. Amiga querida,
    que dica show é esta!!!!!
    Adorei esta ideia de esconder uns branquinhos, não é?
    Muito interessante e vou comprar hj!!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. amei!!! meu cabelo é preto e se tiver um fiozinho branco sobresai logo , e eu detesto ver um branco no meio dos pretos ... assim eu posso corrigir !! perfeito!!

    ResponderExcluir