15 de mai de 2014

Maquiagem Boa e Barata.

Oiiiiiiii

Vamos falar de coisa boa e barata?Hoje o assunto é maquiagem baratinha  e boa,muitas pessoas não  compram produtos baratinhos ,achando que pode ser ruim,lógico que tem muitos produtos baratos que não cumprem realmente o que prometem,como tem produtos caros que também não cumprem,eu mesma já comprei várias coisas que depois foram parar no lixo,porque não eram de boa qualidade,mas nas minhas andanças,comprei umas maquiagens que adorei,por isso quero compartilhar com vocês.
Quem mora no Rio de Janeiro,conhece o Mercadão De Madureira, mesmo que não tenha ido,já deve ter ouvido falar,é um centro de compras,possui várias lojas em um só lugar, tem de tudo.
Lá tem lojinhas de maquiagens bem em conta,esses produtos que vou mostrar comprei lá.



Esse estojinho de sombras é da Macrilan,ele é super mega pigmentado e brilhante,pela foto dá para ver a cintilância das sombras,você passa pela manhã e ele fica praticamente o dia inteiro.A sombra fixa muito bem na pálpebra e para tirar só com demaquilante,por isso ele foiiii
APROVADO!!!!
Vem com 25 cores e um pincel de aplicação,paguei R$ 17,00


Outro produto que fiquei encantada foi esse delineador da marca Venas

Comprei 2 dele, é muitooooooo bom ,é bem pretinho, não sai de jeito nenhum,não borra na pálpebra e seca rapidinho,melhor foi o preço,R$3,50.





Agora vou mostrar outro mega achado que eu não troco por nada que é a minha mega potente colinha de cilios,tem resenha sobre ela aqui,ela é tudo de bom,cola os cilios num flash e por só 
R$2,00 é d ++++


E para finalizar minhas sombras da Tango,adorooooo meus mini estojinhos,carrego para todos os lugares as sombras são muito boas,tem uma cor que eu faço de iluminador.Paguei R$2,50 cada estojinho com 3 sombras.


Então consegui te convencer que" NEM TUDO QUE É BARATO É RUIM"?

Beijosss da 
Mega pra Cima


10 comentários:

  1. Lindos mesmo,mais o que você citou como rimel,é um delineador.
    Beijos linda,http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade flor,pirei aqui,obrigadinha por avisar,já foi consertado!

      Excluir
    2. Legal,é sempre bom ajudar.Parabéns pelo blog,conheça o Loucuras femininas vou adorar te http://kallisantos.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Quanta coisa boa, adorei
    As sombras são super pigmentadas , e o delineador beeem pretinho, amei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,pode deixar que vou visitar seu blog.bjs

      Excluir
  3. Não curto mto sombra colorida e depois infelizmente não posso usar qualquer marca de maquiagem =/ mas pra quem pode e adora sombras coloridas, esse post com certeza vai ajudar a galera a ter uma palete de sombras boa e barata. Arrasou viu. Inclusive adorei teu blog, estou te seguindo :)
    bjooo

    retribui?
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro make baratinha também,
    Essas sombras são bem pigmentadas heim, adorei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Amo um produto baratinho! Meu blog também está cheio deles. Essas sombras 3D da Macrilan são ótimas.
    Se puder, visitem o meu blog http://ceciliamorganamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem não gosta de produtos baratinhos não sabe o que tá perdendo,eu mesma conheço muitas marcas legais.Amei o post!!! Quando poder faça uma visita ao meu blog beijão
    http://meninamimadass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir