6 de mai de 2014

Layout Mega Pra Cima

Olá meninas do meu coração

Hoje venho agradecer a uma amiga que fez o  layout do Mega Pra Cima, ficou lindo , eu adorei!!!
Ela ainda fez a capa para o facebook do Mega pra Cima.
Estou falando da Daniela Alves do blog Pensamento Pink.
O Mega pra Cima ficou bem legal, a Dani é muito linda,competente e  responsável.
Vale a pena visitar o blog da Dani, lá tem muita postagem interessante,ela dá várias dicas e aborda assuntos bem legais, o endereço do blog é pensamentopinks2.blogspot.com.br.
Passa lá,você vai adorar.
Dani, obrigada minha linda pelo seu empenho em me ajudar.Um mega beijo no seu coração.
Quem quiser um layout bem bacana para seu blog, fala com a Daniela Alves do blog Pensamento Pink #ficaadica.


Beijosssss 
da mega pra cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Um comentário:

  1. Wonnnnn eu que agradeço por tudo, pelos mimos e por ser essa pessoa mega pra cima que você é!!!! ♥

    ResponderExcluir