8 de mai de 2014

Goicoechea: Eu testei.

Olá meus amores,

Estou de volta, agora para compartilhar com vocês o que eu achei  sobre o creme de nome um tanto  diferente, o Goicoechea.
O creme é do laboratório Genomma Lab, que vem a ser a mesma empresa que fabrica o Aspesia,o Tio Nacho, e o Cicatricure.
Comprei para mim o Anticelulite e para minha mãe o Ultranutritivo, ambos com Varisen.
O Goicoechea anticelulite, tem propriedades lipomodeladoras que melhoram a aparência da pele e o aspecto de casca de laranja, além de relaxar e descansar as pernas.
Já o Goicoechea Ultranutritivo, como o nome já diz, nutre profundamente sem deixar a sensação de oleosidade nas pernas.
Ambos são a base de mentol, centella asiática e castanha da índia, ao passar depois do banho você sente a pele geladinha, relaxada, macia, eu adoro,dá uma refrescância por alguns minutos, é muito bom.
A embalagem manda passar todos os dias,massageando as pernas com movimentos ascendentes, até que o creme seja absorvido.A consistência dele é molinha e o cheirinho é de mentol, muito gostoso.


O Goicoechea Anticelulite, dá uma boa  melhorada na aparência das pernas, eu já estou no segundo frasco,a pele fica com um aspecto melhor, eu adoro .
O Goicoechea Ultranutritivo, que é o da minha mãe, ela usa para melhorar os vasinhos, mas eles continuam lá,é meninas, se vocês quiserem comprar com essa finalidade, lamento informar, mas ele não vai surtir efeito.
Mas vale muito a pena pelo fato de relaxar, melhorar a textura da pele, e os componentes da fórmula são ótimos para as pernocas.
É um potão de 400g que rende bastante, você encontra facilmente nas farmácias.
Um mega beijuuuuuuu







8 comentários:

  1. Adorei o post! Mas gostaria de saber qual é a média de preço dos produtos da Goicoechea.
    Beijos querida
    Tem um sorteio rolando no meu blog e faltam 6 dias para acabar. Espero te ver lá!
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-de-6-cartelas-de-peliculas-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia de preço Guia da Vaidosa, o lugar mais em conta que achei foi na farmácia Pacheco por 29,00.Mas tem lugares que está saindo por 39,00.Beijos e vou participar do sorteio, quero ganhar.beijokas

      Excluir
  2. Oi flor,
    que blog lindo! *-*
    Eu li o Goicoechea que nem eles falam no comercial rs, passa o tempo todo a propaganda dele aqui. Enfim,
    fiquei super interessada no de Anticelulite e vou procurar por aqui.
    Super beijo.

    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo tudo)

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber, pois não é baratinho , né? Bom que a gente compra sabendo tudo sobre ele. Parabéns!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum dos dois.
    Mais valeu pelas dicas Fernanda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi
    eu tbm tenho o anti celulite e realmente é tudo o que você falou mesmo.
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas Olha essa Opinião sobre esse produto.
    http://www.clubeluluzinhas.com.br/testei-aprovei-goicoechea-x-nivea-bye-bye-celulite/

    ResponderExcluir