12 de mai de 2014

Blush Nyx Cinnamon

Ooooooi!

Já algum tempo eu desejava um blush coral,acho lindooooo, até que decidi comprar.
Comprei o da Nyx, fiquei meio indecisa pois achei ele muitoooooo coralllll,mas arrisquei e não é que o danadinho é lindo!





A cor é o Cinnamon , é um  laranja meio abóbora, ele é opaco e super pigmentado.
Depois de espalhado na pele e dá um tom muito lindo, tem que ter cuidado para não exagerar.
A embalagem pesa 4 gramas,não tem cheiro e custa por volta de R$ 30,00.


Todo blush tem que ser bem aplicado não é mesmo meninas? Sair de casa com as bochechas parecendo que levamos uma chinelada não dá.Por isso devemos esfumar o produto, principalmente se ele tiver uma cor como essa.


Veja como fica no rosto




Espero que tenham gostado da dica ,
um mega beijo!!!


13 comentários:

  1. Essa cor é muito bonita, mas não sei se ficaria bom pra mim porque minha pele é mais escura e tal...
    Bjuuus


    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a cor!!!!!!!!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fica bem bonita, sabendo aplicar.Beijokas

      Excluir
  3. Olá,
    Simplesmente MARAVILHOSA essa cor!!
    Avisa que o BLOG DO PARCEIRO esteve aqui.
    Aguardando a sua visita e seu comentário.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou o SEGUIDOR de número 164.
    Prazer enorme poder estar aqui ao lado dessas blogueiras maravilhosas!!
    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, segui seu blog também.abraços

      Excluir
  5. essa cor coral é muito lida!!!!
    Não tenho maquiagem dessa cor, mas vou comprar essa semana mesmo!
    Esse blush deixou seu rosto leve, não ficou nada forte!
    Amei,amiga!
    Obrigada pela Dica!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, vc sempre por aqui, fico feliz que tenha gostado...Um mega beijo

      Excluir
  6. adoreeeeei o coral! ta com tudo em cima, aquele rosinha ja é passado e muito sem graça.. o coral é uma cor linda, e tá com um preço bem bacana, ja ouvi falar muito da nyx mas nunca comprei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, a cor é bem bonita.Beijossssss

      Excluir
  7. Gosto muito dos produtos da Nyx, linda essa cor!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa cor, acho ela muito bonita e combina com bastante tons de pele!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho blush tão fofo mas não sei usar mt bem ,kkk. adorei o post. Beijinhos

    ResponderExcluir