20 de abr de 2014

Resenha: Lenço umedecido infantil para Adulto

Oi amores, 
 Sabemos que na correria do dia a dia, precisamos de algo prático e que funcione não é mesmo?
Eu acho os lencinhos umedecidos uma forma prática de retirar a make. Eu uso ele até para limpar meus pincéis de maquiagem sabia? Funcionam muito bem, é super prático e rápido.
Já usei bastante esse aqui da Nivea



Atualmente estou usando o da Huggies, é um lencinho umedecido para higiene do bebê
Ele é muito bom,a textura dele parece um pano,e é bem grandinho,limpa a pele perfeitamente e o melhor de tudo,ele não contém álcool, isso é muito importante para não ressecar a pele.

É cheirosinho,a embalagem é muito prática, vem com uma tampinha flip top que evita deixar a embalagem aberta e ressecar o produto.
Eu amo esses lencinhos e não são caros, a embalagem vem com  48 toalhas com sistema de picote puxa fácil, evitando assim o desperdício.
Sinto minha pele bem limpinha, na primeira passada já retira boa parte da maquiagem e o cheirinho é uma gostosura.
Então mega lindas, vocês usam ou já usaram esses lencinhos?
Sabem de outra funcionalidade do produto?
Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber.
Mega Beijos.








3 comentários:

  1. Obrigada pela visita, estou seguindo sim, adorei seu blog.

    Beijos, G.R ♥ ( Feliz Páscoa ' Cristo Ressuscitou \o/ )
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, Feliz Páscoa para vc também.Um Mega Beijo

      Excluir
  2. Parabens pelo blog!! está recheado de dicas que toda mulher precisa !

    ResponderExcluir