22 de abr de 2014

Milagres de um aplique TicTac

Oi pessoas lindas tudo bem? 

Espero que sim,hoje vamos falar de aplique, isso mesmo, vou falar um pouquinho sobre meu aplique de tic-tac.
Como sempre tive cabelos muito fininhos e com pouco volume,sempre estou usando produtos que deixem minhas madeixas mais volumosas, por isso recorro a bobs, babyliss,mousses etc.
Já algum tempo estava querendo colocar um mega hair, mas só de pensar em usar cola nos meus cabelinhos, eu desistia,e também ouvi muito dizer que estraga o cabelo, e tal.... Como tenho o cabelo delicado,logo desisti.
Foi aí que tive a idéia de comprar um aplique de tictac,fui pesquisar sobre e ví muitas meninas satisfeitas com o produto,depois de muito buscar informações, comprei.Olha ele aí meninas....

O cabelo veio nessa embalagem meninas, é um cabelo 100%humano,qualidade hemmy,fios inteiros,qualidade AA.
Valeu o investimento porque o cabelo é perfeito, em 5 minutinhos eu coloco e já estou Diva,com o volume que sempre sonhei.
vejam mais fotos do meu cabelo:

Os tic tacs são bem  firmes e não caem,vem com tiras de silicone para evitar que escorreguem da cabeça.
O cabelo é da ÍNDIA, vem com 8 peças,os fios são super macios,minha cor foi castanho#2.
Agora vamos deixar de blá blá blá e vejamos a diferença do meu cabelinho e com o aplique.

MEU CABELO SEM APLIQUE

MEU CABELO COM APLIQUE

Lindo não é mesmo?Nessa foto apenas 5 peças foram suficientes, ainda sobraram 3 de um tictac cada.Eu comprei o de 60 cm,com 120 gramas,paguei $370,00.
Comprei a pronta entrega pelo Mercado Livre,chegou tudo certinho, a vendedora ainda me ajudou na escolha da cor, pois estava com dúvidas e enviei uma foto do meu cabelo e ela disse qual cor seria melhor.A cor é idêntica a do meu cabelo,ninguém diz que estou de aplique, estou muito satisfeita com a compra.
Já ia esquecendo de dizer, pode pranchar, usar baby liss que não danifica o fio,ok.
Você lavar ele normal,com produtos que usa em seu cabelo.
Quem tiver interesse em comprar, deixem nos comentários que eu envio o link da vendedora para vocês .
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar,um Mega Beijo no coração de vocês




16 comentários:

  1. Oi linda! Muito interessante, eu já usei mega hair com cola e realmente estraga o cabelo,
    o tic tac é perfeito e ficou ótimo em você!
    Quero dar uma dica pro teu blog: é mais interessante você escrever seu texto em uma cor só e sem o destaca texto e negrito, pois fica bem difícil de ler assim, além do mais não combina com seu layout que é lindo! As empresas que procuram parcerias com blogs também atentam pra isso,
    espero que não leve a mal, minha intenção é ajudar. Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela dica, já editei o post. que bom que gostou. Um mega beijo

      Excluir
  2. Adorei o poste, não sabia desse modo de aplique e agora que vi achei lindo.
    http://tapinhadaluanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lú, e aí vai comprar um? Mega beijo

      Excluir
  3. Nossa eu amei esse aplique, eu preciso muito de um desse

    http://combatometudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei!!!
    pena q põe enquanto pra mim ta salgado!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi, mas logo logo vc vai comprar.Um beijo amore

      Excluir
  5. Faz uma diferença enorme né adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim faz, eu adorei o resultado.Mega Beijos

      Excluir
  6. Olá linda!! Adorei ficou lindo seu cabelo, sempre tive vontade de comprar, mas nunca tive coragem, pois pensava que não dava certo, mas agora vou tentar. Amei o resultado parabéns beijos querida.
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei omega hair... ficou cheio com muito volume, acho que vou adotar essa dica

    ResponderExcluir
  8. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga, achei demais esse aplic, realmente ficou lindo, mas seu cabelo é lindo não precisaria de aplic!
    Eu também já usei esse acessório , e foi muito útil para mim na época!
    Gosto de tudo que se refere à beleza!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não gosto desse tipo de aplique (até porque eu gosto de cabelo afro)
    mas minhas irmãs usaram muito e dá um resultado perfeito mesmo.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá... Seu cabelo já é tão bonito!!
    Eu tenho cabelo curto e ralo... já pensei mesmo em usar mega hair, como vc! Lá tem ccabelos mais curtos?? Me passa o link.
    Gostei demais de seu blog e já virei seguidora.
    Bjos e boa semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html

    ResponderExcluir