10 de abr de 2014

Melhor hidratante facial para peles oleosas

Dica Mega Pra Cima de hoje  companheiras!!!

Trago para vocês que tem pele oleosa como eu e precisa usar um hidratante para o dia, mas não sabe qual???
Bem,a dica de hidratante super em conta e bem legal para usar durante o dia  é o ....

















Creme de aveia (hidratante facial) da DAVENE. Isso mesmo lindonas, esse hidratante é muito bom, deixa a pele super sequinha, é leve e a pele absorve muito bem o produto, nem parece que você passou hidratante.
Você que gosta de se maquiar durante o dia, como eu rsrsrs  sabe que antes da make devemos hidratar nossa face então eu sugiro esse hidratante.

Olha a consistência dele....



Vamos falar sobre o produto:

Ele possui fator 15,previne o fotoenvelhecimento da nossa pele, é um hidratante nutritivo, hipoalergênico(minimiza o possível surgimento de alergias) bom para pessoas que possuem pele delicada!!!

Contém aveia, um poderoso nutriente para a pele e vitamina E, um antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres. 
A única coisa que não gostei é que ele não possui fragrância... Adoro um cheirinho   hahaha!!!!

Bem companheiras, como disse o produto é ótimo, eu super recomendo, há já ia esquecendo de dizer o preço, comprei no supermercado Guanabara, paguei $11,65.Baratinho gente, aproveitem, Vale a pena.


Se vocês já usaram,quero saber a opinião de vocês, comentem ok?


Um MEGA BEIJO e até a próxima *-*


2 comentários:

  1. Adorei a dica flor! Já estou seguindo o seu blog, mil bjs...
    Venha me conhecer também: www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá companheira,que bom que gostou!!! Seguindo vc também. Beijossssssss

      Excluir