11 de abr de 2014

Cola para cílios: Barata e Boa!

Hoje o assunto é cola para cilios meninas.
Fui a procura de uma cola para cílios que realmente fizesse bem o seu papel "que é colar", já que comprei uma da First kiss transparente, que não colou nadinha, fiquei um tempão  tentando colar, achando que o problema era eu que não sabia colar o cílio, perdi a paciência e acabei desistindo. Eu adoro os cílios da First kiss,só uso eles, são muito bons mas a colinha, me decepcionei. 
Bem, fui em uma perfumaria e pedi a vendedora uma cola que fosse boa, que colasse realmente,e ela me indicou essa


















Gente, quando ela me deu a colinha eu olhei e falei, isso não deve colar nada.
Ai a vendedora falou, leva depois você me fala , ela é muito boa,vc vai gostar,disse ela.
Melhor foi o preço meninas ...$ 2,00 reais.
Ela é um tubinho bem pequeno e vem nessa embalagem, a marca é VIVI, e não vem mais nada escrito.
Gente, não é que a cola funciona mesmo.Fiquei abismada, colei meus cílios rapidinho, ela é muito boa, e por 2,00, tem coisa melhor?

Voltei para comprar mais e agora só uso ela.Quem quiser experimentar não vai se arrepender. Passando pelo Saara no Centro do Rio, também ví dela nas lojinhas, só que estavam vendendo por $ 4,50. 
Se vocês conhecem essa marca ou já usaram essa cola, vou adorar saber a opinião de vocês. 

Um MEGA beijoooooooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário