8 de abr de 2014

Antirrugas IVO PITANGUY

Olá Megas!

hoje trago uma receitinha milagrosa de creme antirrugas, que algum tempo atrás a grande jornalista, Glória Maria disse a um programa de tv que fazia uso e que foi passada a ela pelo grande cirurgião  Doutor Ivo Pitanguy. Desde então a receita se espalhou pela net e eu que não sou nada curiosa rsrsrs resolvi testar.

Você vai precisar de:




Bepantriz é a genérica do Bepantol


Essa mistura é eficaz pois o Hipoglós possui retinol em sua fórmula, que é vitamina A;
óxido de zinco, que protege a pele e vitamina D.
O Arovit é um concentrado de vitamina A, já o Bepantol (Bepantriz), é um poderoso hidratante rico em vitamina B5.


Como preparar sua máscara potente de rejuvenecedora:

Você vai misturar na palma da sua mão mesmo, um pouco de cada produto,sem medida mesmo pessoal, e uma gotinha do arovit, vai misturar com os dedos e vai passar no rosto, pescoço, colo e mãos.


Resultado: 

Pela manhã você sente que a pele absorveu bem o creme, nota-se a pele mais clara, luminosa.
Passo ele três vezes na semana, pois intercalo com outros cremes.
Tenho a pele oleosa, antes de usar fiquei com receio por isso, mas ele não alterou a oleosidade natural que tenho na pele, eu adoreiiiiiiiiii esse creminho companheiras, vale super a pena e os produtos são bem acessíveis.

Obrigada Glorinha, por dividir conosco seu segredinho de beleza!

E vocês, já usaram? Vou adorar saber sua opinião. Um super beijoooo 


Um comentário: